Em 1987 uma nova série nasceu, a história é sobre uma família. Nada de novo até aí, mas essa com certeza não é uma família como qualquer outra. Danny Tanner (Bob Saget) acabou de perder sua esposa Pamela e ficou sozinho para cuidar de suas três filhas: D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary Kate e Ashley Olsen). O reforço logo chega, o Tio Jesse (John Stamos), cunhado de Danny e Joey (Dave Coulier), o seu melhor amigo comediante aparecem com boa vontade mas nenhuma experiência com crianças.
Danny faz o tipo nerd, bom pai, neurótico por limpeza e que adora abraçar; o tio Jesse é o bad boy de jaqueta de couro, que tem uma banda e é doido pelo Elvis; e Joey, o homem criança, apaixonado por desenhos antigos e séries de comédia clássicas. As garotas também são cheias de personalidade e sabe muito bem como "passar a perna" nas suas figuras paternas até conseguirem o que querem. D.J é brilhante e cheia de atitude, Stephanie talentosa e afiada e Michelle, linda e cativante.
Agora, porque Três é Demais é uma ótima série? O roteiro é maravilhoso, a série pode até começar mais voltada para o público infantil, mas no seu decorrer se desenvolve criando personagens muito bem construídos. Um dos personagens mais bem desenvolvidos é com certeza o tio Jesse, ele começa como um rebelde sem causa e que vive a via no limite, mas suas frustrações e experiências o transformam em uma personagem tridimensional. Ele é um cara que quer realizar seu sonho de se tornar uma artista importante como seu ídolo. Joey é com certeza o cara da comédia, ele também tem o sonho de se tornar um comediante importante. Seguir seus altos e baixos é, além de emociante, muito divertido. Ele faz imitações incríveis, e junto com Danny e Jesse traz milhares de referências à series clássicas como: I Love Lucy e Os três Patetas e filmes clássicos, como O Mágico de Oz e Casablanca.
Com comédia de primeira, música de qualidade, personagens cativantes, roteiristas afiados e um elenco cheio de talento, Três é Demais não só respeita os clássicos, mas já se tornou um.
Veja nosso vídeo:
Comentários
Postar um comentário